Beto Narchi no Música no ITA / Foto: Divulgação
Programação de dezembro do Música no ITA celebra 45 anos do shopping e traz show especial de Beto Narchi
O mês de dezembro será ainda mais especial no Shopping Itaigara. Em celebração aos 45 anos do empreendimento, o projeto Música no ITA recebe uma programação comemorativa que inclui o show especial de Beto Narchi, no dia 12, data do aniversário do shopping. As atrações ocorrem sempre às sextas-feiras, no Happy Hour, das 17h às 19h, e no horário de almoço dos sábados, das 12h30 às 14h. O cantor Magno Santé abre a agenda musical na sexta-feira (05), e no sábado (06) Andreia Rizzo se apresenta no horário do almoço.
No decorrer do mês, o público poderá aproveitar uma curadoria musical que combina talentos já conhecidos do shopping com vozes que fortalecem a cena local. No dia 12, Beto Narchi comanda o palco em um show especial de aniversário. As sextas seguintes recebem Paulo Humildes (19) e Paulo Bandeira (26), garantindo um Happy Hour animado e diverso. E aos sábados, o clima intimista do almoço fica por conta de Patrícia Fraga (13), Léo Almeida (20) e Os Andrades (27), mantendo a tradição do Itaigara de oferecer experiências musicais acolhedoras para toda a família.
“O Música no ITA é um projeto já consolidado na nossa programação cultural e reafirma o compromisso do shopping em oferecer experiências de qualidade ao público. Celebrar os 45 anos com uma edição especial evidencia a força dessa trajetória e a valorização da relação construída com nossos clientes ao longo de quase meio século”, destaca Luciana Coelho, gerente de Marketing do empreendimento.
Confira a programação completa!
Sextas-feiras – 17h às 19h
05/12 – Magno Santé
12/12 – Beto Narchi
19/12 – Paulo Humildes
26/12 – Paulo Bandeira
Sábados – 12h30 às 14h
06/12 – Andreia Rizzo
13/12 – Patrícia Fraga
20/12 – Léo Almeida
27/12 – Os Andrades
Por Cássia Bandeira
