Foto: Astramab / Divulgação/Arquivo O Candeeiro
Embarque nesta quarta-feira e para o feriado de amanhã em Morro de São Paulo segue normal
A Travessia Salvador–Morro de São Paulo opera normalmente e com fluxo tranquilo nesta quarta-feira (19). Para o feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira (20), ainda dispõe de passagens para todos os horários programados. A informação é da ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia.
Um dos destinos mais procurados do litoral baiano, Morro de São Paulo recebe grande fluxo de visitantes durante feriados prolongados. A viagem de catamarã tem duração média de 2h20.
Horários de saída:
-
De Salvador: 9h, 10h30 e 14h30
-
De Morro de São Paulo: 11h30, 13h30 e 15h
As passagens estão disponíveis nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados no Terminal Náutico. O valor da tarifa é de R$ 152,51 no trecho Salvador–Morro de São Paulo e R$ 138,71 no sentido inverso.
Fonte: Astramab
