Crédito @vaivei
Zeca Pagodinho lota o Campo Pequeno em Lisboa com o show inesquecível que celebra 40 anos de carreira
O público português se rendeu ao samba de Zeca Pagodinho. Na noite desta quinta-feira (6), o cantor e compositor brasileiro lotou o Campo Pequeno, em Lisboa, reunindo cerca de 5 mil pessoas em um espetáculo que celebra suas quatro décadas de trajetória musical.
Com o show “Zeca Pagodinho – 40 Anos”, o artista levou ao palco um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, como “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade”, “Coração em Desalinho”, “Quando a Gira Girou”, “Vai Vadiar” e tantos outros clássicos que fizeram o público cantar e sambar do início ao fim.
Em meio a muita emoção, Zeca agradeceu o carinho dos fãs portugueses, que acompanharam cada canção com entusiasmo e coro afinado. “É uma alegria enorme ver o samba sendo recebido com tanto amor aqui em Portugal. Obrigado por essa energia! , disse o artista durante o show.
O espetáculo em Lisboa faz parte da turnê internacional que comemora os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes da música brasileira. A apresentação no Campo Pequeno marcou o início da passagem do sambista por Portugal. O cantor segue agora para o Porto, onde realiza o segundo e último show no país, neste sábado, dia 8 de novembro, na Super Bock Arena.
Na volta ao Brasil, o sambista faz um show gratuito, dia 30 de novembro , na Cidade do Samba, dia 6 de dezembro se apresenta no Espaço Hall, na Barra da Tijuca e nos dias 19 e 20 de dezembro encerra turnê com shows no Unimed Hall, em São Paulo.
Por Jane Barboza
