Foto: Divulgação
Citadel, UNIASSELVI e KondZilla se unem em ação literária para distribuir bolsas de estudos
Em uma iniciativa inovadora que une educação e literatura, a Citadel Grupo Editorial se junta à UNIASSELVI e ao Instituto KondZilla na campanha “Bolsa em Livros”, criada em parceria com a agência BETC HAVAS.
A ação promove o hábito da leitura de forma lúdica, ao mesmo tempo em que oferece uma oportunidade concreta de transformação de vida com a distribuição de bolsas de estudo de 100% para cursos de graduação.
Reconhecida por seu catálogo de obras que inspiram desenvolvimento pessoal e profissional, a Citadel abraça o projeto com dois títulos de grande impacto: “Quem Pensa Enriquece”, de Napoleon Hill, e “Projeto de Vida”, de Clóvis de Barros Filho.
As obras ganharam novas versões impressas especialmente para a campanha. Essas edições contam com parágrafos que escondem mensagens da UNIASSELVI com um código único que dá acesso a bolsas de estudo integrais para qualquer curso de graduação EAD da instituição.
Os best-sellers serão distribuídos em comunidades de todo o país pelo Instituto KondZilla. Ao encontrar um dos livros com a mensagem especial, o leitor poderá entrar em contato com a UNIASSELVI via WhatsApp para conhecer as opções de cursos disponíveis, escolher a formação desejada e efetuar a matrícula gratuitamente.
"Encontrar um 'bilhete premiado' como esse dentro de um livro representa uma verdadeira mudança de vida e é mais uma prova do poder transformador da leitura", comemora Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial.
Caso já tenha acesso à educação superior, os ganhadores poderão passar o livro adiante, ampliando ainda mais a corrente de impacto positivo.
Mais do que uma campanha, “Bolsa em Livros” é um convite à leitura com propósito. Afinal, quando conhecimento e oportunidade se encontram, cada página pode ser o começo de uma nova história.
Sobre a Citadel Grupo Editorial
Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.
Sobre a UNIASSELVI
A UNIASSELVI é uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil. Com uma oferta diversificada de mais de 500 cursos, que incluem Graduação, Pós-Graduação, Profissionalizantes e Técnicos, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD), a instituição se destaca pela sua abrangência e qualidade educacional. Presente em todos os estados brasileiros, a UNIASSELVI conta com uma ampla rede de mais de 1,3 mil polos e mais de 16 campi de ensino presencial. É reconhecida como a única instituição de grande porte nacional a receber nota máxima no Recredenciamento Institucional, concedido pelo Ministério da Educação (MEC). A missão da UNIASSELVI é fornecer os recursos e o suporte necessários para que os alunos construam suas próprias histórias e alcancem o sucesso acadêmico e profissional, promovendo assim o desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante.
Sobre o Instituto KondZilla
O Instituto KondZilla é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve programas de educação, inclusão produtiva e capacitação para juventudes, além de ações de impacto social voltadas para favelas. Nossos pés pisam nas quebradas de São Paulo, especialmente na Baixada Santista, onde a história da
KondZilla começou, mas nossas ações e colaborações se expandem para todo o Brasil — em todos os cantos onde o funk toca.
Sobre a BETC HAVAS
A BETC HAVAS possui atualmente cerca de 500 colaboradores e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. É uma das maiores agências do país e foi eleita uma das “Melhores Empresas Para Pessoas LGBTQIA+ Trabalharem” pelo ranking organizado pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.
Por Misael Freitas
