Foto: Divulgação
Rede de franquias Clínica da Cidade inaugura sua segunda unidade na Bahia
A Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível, segue com sua estratégia de expansão e anuncia a inauguração da segunda unidade no estado da Bahia, desta vez em Vitória da Conquista. A partir do dia 04 de novembro, a população local poderá contar com consultas e exames de alta qualidade, consolidando o compromisso da empresa em democratizar o acesso à saúde.
As consultas estarão disponíveis a partir de R$ 129,00 e os exames a partir de R$ 7,00, garantindo atendimento médico para diferentes perfis de pacientes. A nova unidade contará com uma equipe de especialistas em diversas áreas, como Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologia, Medicina da Família, Oftalmologia, Psiquiatria, além de exames laboratoriais, oftalmológicos, cardiológicos, ultrassonografias e muito mais.
“O nordeste é uma região extremamente promissora para o setor da saúde. A alta demanda por atendimento médico de qualidade, aliado à necessidade de soluções acessíveis, nos motivou a acelerar a expansão no estado. Acreditamos que a Clínica em Vitória da Conquista vai contribuir de forma significativa para atender as necessidades locais”, destaca Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.
A primeira unidade da Clínica da Cidade no estado foi inaugurada em 2021, no município Lauro de Freitas, e desde sua abertura tem alcançado sucesso no atendimento às demandas da comunidade regional. Com mais de 60 unidades espalhadas em 10 estados brasileiros, a Clínica da Cidade tornou-se uma alternativa aos planos de saúde tradicionais, oferecendo consultas e exames a preços justos e sem mensalidades.
Clínica da Cidade.
A Clínica da Cidade é pioneira em medicina acessível no Brasil. Fundada em 2003, a rede teve sua primeira unidade aberta em Campinas. O modelo de negócios, hoje consolidado por meio de unidades próprias e franquias, oferece o sistema de pagamento por consulta ou exame com o objetivo de ampliar a oferta de saúde e qualidade de vida para a população. Hoje, são mais de 60 unidades distribuídas por 10 estados do país.
Por Bárbara Monteiro