
Foto: Divulgação
Luciana Vilas Boas, Lília Lopes e Edilberto Gargur integram painel no maior evento de inovação aberta do Norte e Nordeste
No dia 4 de setembro, a partir das 14h40, a diretora de Publicidade da Prefeitura de Salvador, Lília Lopes, participa do Inovação Corporativa 2025, maior imersão em inovação aberta do Norte e Nordeste, que será realizada de 2 a 4 de setembro, no Hub LightHouse – Civil Towers, no bairro Costa Azul, em Salvador. O evento reúne empresas, startups e investidores em três dias de trocas, aprendizado e oportunidades para quem busca sair na frente no mercado.
Com quase 30 anos de experiência em comunicação, publicidade e marketing político, Lília integra o painel “Bahia como ativo de marca”, ao lado da fundadora da Entre-Cielos Marketing, Aline Lazar, do administrador de empresas Edilberto Gargur e de Leonardo Cesar, com mediação de Luciana Vilas Boas, CEO da Premium Entretenimento, empresa responsável pela criação do Camarote Salvador.
Líder de uma equipe intergeracional na Prefeitura e integrante da Geração X – apontada pelo Ipsos Generation Report 2025 como centro de poder nas decisões empresariais, políticas e econômicas até 2030 – Lília destaca a importância de participar da discussão ao lado de profissionais experientes.
“Participar deste evento é uma oportunidade de troca e construção coletiva. Ao lado de profissionais de referência, vamos refletir sobre como a Bahia pode se consolidar como um ativo estratégico no cenário da comunicação e da inovação. É um espaço para compartilhar experiências, aprender com diferentes trajetórias e ampliar a visão sobre os caminhos que fortalecem a gestão e a comunicação. Tenho certeza de que será um momento de diálogo enriquecedor”, conta Lília Lopes.
O Inovação Corporativa 2025 conecta empresas, startups e investidores em três dias de programação voltada à inovação aberta. A agenda inclui painéis, talks, cases de sucesso e experiências imersivas, além de espaços para networking entre profissionais de tecnologia, marketing e negócios. As inscrições podem ser feitas via plataforma Sympla.
Por Glaucia Pinheiro