.jpeg)
Diretores da Rede Bahia: Romildo Fausto, Juliana Jozzolino, Marcos Machado, Ana Raquel Copetti e Guilherme Lopes / Foto: Azus Produtora
Rede Bahia reúne mercado local para discutir tendências e apresentar novidades do grupo
A manhã desta quinta-feira, 24, foi marcada por um encontro entre as lideranças da Rede Bahia e o mercado publicitário baiano. A reunião celebrou os 40 anos da Rede, além trazer novidades pensadas pelo grupo para 2025.
“Celebrar nossas quatro décadas de trabalho e olhar diferenciado para a Bahia nos enche de orgulho. Mas é preciso que estejamos atentos às tendências do mercado e por isso resolvemos preparar esse evento, com a presença do diretor Nacional de Conteúdo da Artplan, Luiz Teles, para fazer uma atualização dos assuntos discutidos no SXSW”, explicou o diretor-presidente da Rede Bahia, Marcos Machado. Além da discussão conduzida por Teles, a ocasião também trouxe outras novidades.
Creators
Para 2025, a Rede Bahia vai investir no marketing de influência com a UNA - Casa de Criadores. O time digital do grupo está à frente da iniciativa que tem nomes como Jéssica Senra e Val Benvindo no seu casting. “O mercado exige essa capacidade de estreitar as relações entre marcas e pessoas, com expertise e conhecimento regional. A UNA consolida o papel da Rede Bahia como especialista em Bahia, formadora de talentos e o profissionalismo de encontrar as melhores soluções para os negócios”, afirma Machado.
A Una aposta em uma narrativa orientada por dados e presença multiplataforma para impulsionar resultados e relevância para marcas. Entre os produtos oferecidos pela UNA - Casa de Criadores estão campanhas 360°, videocasts, minisséries documentais, branded content, presença em loja, ações editoriais, lives e eventos, sempre com foco em resultado, impacto e relevância cultural.
Os demais nomes que completam o time de agenciados da Una são talentos da Rede Bahia: Juliana Cavalcante, Peu Martins, Dalton Soares, Michely Santana, Danilo Ribeiro e Fábio Cota.
Por Juracy dos Anjos