Vítor Igdal e Isabela Dantas em um dos maiores eventos de inovação do mundo | Crédito: Acervo Pessoal
Café com Conexão 2026 retoma encontros com foco em troca, escuta e tendências globais do RH
O Café com Conexão está de volta em 2026 com uma proposta ainda mais colaborativa e estratégica. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia), o encontro será realizado na terça-feira (14), às 9h, via Zoom.
Estarão em destaque os aprendizados do SXSW, um dos maiores festivais globais de inovação, tecnologia e comportamento, realizado recentemente no Texas (EUA). A proposta é conectar tendências internacionais à realidade local, promovendo reflexões práticas para o RH baiano.
Vítor Igdal, presidente da ABRH Bahia, e Isabela Dantas, presidente do Conselho Deliberativo da entidade e diretora de RH da VINCI Airports, participaram do evento e irão compartilhar seus insights. Trícia Rocha, diretora de Relacionamento com o Associado da ABRH Bahia e gerente de RH da Propeg, será responsável pela mediação e condução do diálogo com o público.
“O Café com Conexão é sobre gente, escuta e troca. É um espaço para aprender juntos e construir caminhos mais relevantes para nossa comunidade”, destaca Carol Ferreira, gerente executiva da Associação.
Com formato online e interativo, o Café com Conexão 2026 busca estimular o compartilhamento de experiências e a construção conjunta de soluções para o setor. A iniciativa também reforça seu papel como espaço de troca e escuta ativa, ampliando o diálogo com os associados sobre os desafios e caminhos da gestão de pessoas. O evento é exclusivo para associados da ABRH Bahia.
Por Daniela Passos
