.jpg)
Foto: Divulgação
Boulevard Camaçari celebra 47 anos do Polo Industrial e desenvolvimento da região
No mês em que o Polo Industrial de Camaçari comemora 47 anos de atividades, o Boulevard Shopping Camaçari reforça seu papel como um equipamento estratégico para o desenvolvimento da cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Prestes a completar 10 anos de operação, o shopping se consolidou como ponto de apoio, lazer e serviços para os milhares de trabalhadores que movimentam diariamente o Polo, maior complexo industrial integrado do Hemisfério Sul.
Localizado na principal via de acesso do município, dentro de um bairro planejado e cercado por atacados, polos educacionais e condomínios residenciais, o Boulevard é o primeiro e único shopping center de Camaçari. Ao longo da última década, o empreendimento se tornou parte fundamental da rotina da cidade, contribuindo diretamente para o crescimento do comércio, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da população.
Hoje, o Boulevard é o maior centro de compras e serviços da cidade, com área de influência que alcança quase 3 milhões de pessoas. Sua estrutura inclui sete lojas âncora, quatro megalojas e 108 lojas satélites, além de um amplo estacionamento. O shopping também abriga o único complexo de salas de cinema de Camaçari, além de oferecer serviços essenciais como academia, cartórios, lotérica e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Mais do que um centro comercial, o Boulevard funciona como extensão do dia a dia dos trabalhadores do Polo, que encontram no espaço uma opção prática e acessível para resolver pendências, fazer compras, se exercitar ou aproveitar momentos de lazer.
Neste momento em que o Polo celebra sua trajetória de quase meio século como motor econômico da Bahia, o Boulevard reforça sua posição como parceiro do desenvolvimento local e regional, unindo conveniência, serviços e oportunidades de negócios em um só lugar.
Novas Operações
Na perspectiva de ofertar novas experiências ao público, o Boulevard Camaçari está ampliando seu portfólio de operações. Isso inclui a chegada da loja Angélica, que nasceu de um sonho entre pai e filha de criar uma marca que une moda, afeto e empreendedorismo. Agora esse sonho ganha forma no shopping, voltado para quem valoriza estilo e autenticidade.
Outra novidade recente foi o desembarque da loja NoviCinco, uma marca de moda urbana que carrega autenticidade, estilo e propósito em cada detalhe. A nova operação atua no segmento de moda casual masculina, com peças que unem elegância, sofisticação e autenticidade. Mais do que roupas, a marca veste valores, ambição e excelência.
O Boulevard Camaçari recebeu, ainda, a Chiquinho Sorvetes, uma rede brasileira de franquias de sorveterias, que, depois de cinco anos na cidade, escolheu o shopping para retomar suas atividades. Fundada em 1980 na cidade de Frutal, em Minas Gerais, pelo empresário Isaías Bernardes, a marca possui mais de 900 lojas espalhadas por todo o país e se destaca pela variedade de produtos, incluindo sorvetes soft, milkshakes, shakes mix e outras especialidades.
Essas inaugurações reforçam o compromisso do Boulevard Camaçari em criar um ambiente em que grandes marcas, talentos locais e novas oportunidades de negócios se conectam, impulsionando um ecossistema de inovação, crescimento e impacto positivo, gerando quase 5 mil empregos diretos e indiretos.