Foto: Divulgação
Dove desodorantes e Chapadinhas de Endorfina desembarcam em Salvador para evento no Trapiche Barnabé
No próximo dia 2 de novembro (sábado), a categoria de desodorante de Dove, marca referência em cuidado com a pele, e a plataforma Obvious, trazem o Treinão do Chapadinhas de Endorfina para Salvador. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e o bem-estar, acontece no Trapiche Barnabé, reunindo mulheres para uma manhã animada de exercícios, autocuidado e união.
"Acreditamos
que cada mulher merece se sentir confortável e confiante em sua própria
pele, independente de onde estiver ou do que estiver fazendo.
Patrocinar um evento como o Treinão do Chapadinhas de Endorfina é uma
maneira de estarmos ao lado delas durante um momento de autocuidado e
empoderamento", destaca Vânia Godoy, Gerente de Marketing da categoria
de desodorantes da marca.
Este
será o primeiro evento com a participação de Dove na capital da Bahia,
marcando um momento especial para a marca na cidade. "Salvador tem uma
cultura rica e diversa, que abraça o bem-estar e o estilo de vida ativo.
Queremos nos aproximar ainda mais das mulheres soteropolitanas,
fortalecendo a nossa presença em um cenário tão vibrante", reflete a
executiva.
Durante
o evento, as participantes terão oportunidade de participar de uma aula
de yoga promovida por Dove Desodorantes, uma aula de funcional, de
dança, massagem pós-treino, jogar ping pong, curtir uma boa música e
fazer novas amizades. Além disso, elas serão recepcionadas com alguns
mimos da marca e poderão se divertir em um espaço de lance livre Dove
Desodorantes onde a comunidade será desafiada a acertar as cestas de
basquete para ganhar um kit com produtos.
"É
muito bonito ter uma marca como Dove Desodorantes no Treinão
Chapadinhas de Endorfina chegando em Salvador com a gente. Chapadinhas
de Endorfina se escreve no plural e Dove sempre foi sobre pluralidade",
afirma Marcela Ceribelli, CEO e Diretora Criativa da Obvious.
O Treinão do Chapadinhas de Endorfina faz parte de uma série de ações promovidas pela Obvious, com o intuito de criar momentos que conectem as mulheres através de atividades físicas e de experiências saudáveis. Com ingressos sold out nas edições passadas realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, e também em Salvador em apenas 2 horas, o evento promete ser uma manhã cheia de energia positiva e endorfina.
Sobre Dove
Dove
começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar,
com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante.
A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas,
mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para
uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em
cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do
empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma
visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e
estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo.
Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai
além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para
milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Sobre a Obvious
Plataforma brasileira de mídia e entretenimento, a Obvious atua desde
2015 na construção de narrativas capazes de gerar altos níveis de
identificação entre as mulheres. Todo esforço criativo se concentra ao
redor de um relevante propósito norteador: elevar a felicidade feminina.
Por Giulia Pinto