Foto: Divulgação
Hugo Henrique relembra encontro com Cristiano Araújo: "Quase caí no chão" no PJBCast
Hugo Henrique esteve no PJBCast nesta quinta-feira (11) e relembrou sua relação com o ídolo Cristiano Araújo. O artista de 20 anos se tornou amplamente conhecido por conta dos covers que fazia de Cristiano quando ainda era criança e se apresentava semanalmente no programa do Raul Gil.
"Estávamos falando aqui sobre o programa do Raul, que foi onde abriu portas para mim e foi lá que conheci o Cristiano Araújo. Eu participava do quadro 'Jovens Talentos Kids' e ia lá toda a semana. Toda vez a gente tinha que escolher a música de um artista para cantar e na época o Cristiano tinha acabado de lançar uma música chamada 'Efeitos', que marcou muito e fez muito sucesso", começou.
Hugo disse que a admiração dele pelo sertanejo começou aos seis anos de idade. "Ele era bastante conhecido regionalmente lá em Goiás, ainda não a nível nacional, mas eu já era muito fã. Quando ele lançou efeitos, eu adorei a música e decidi levar para tocar no Raul Gil."
O jovem contou que conseguiu realizar seu sonho de dividir o palco com Cristiano graças a seu pai. "Sempre que eu ia cantar uma música, meu pai dava um jeito de achar o escritório do artista que eu ia cantar e ligava para falar que eu ia no Raul Gil fazer um cover. Ele fez isso com o Michel Teló e todos que eu ia cantar, mas ninguém chegou a retornar para gente."
"Só que quando fui cantar 'Efeitos', do Cristiano Araújo, meu pai fez a mesma coisa, ligou para o escritório falando da minha apresentação. Logo depois que eu saí do palco do Raul, a gente recebeu a ligação do Cristiano Araújo. Eu quase caí no chão, tinha 6 anos de idade. Ele já falou logo que queria falar comigo, o Huguinho, mas meu pai pensou que era um trote. Depois que ele esclareceu tudo, agradeceu bastante pelo carinho", relembrou.
A partir daí, a relação entre ídolo e fã se estreitou. "Essa minha apresentação repercutiu tanto que na semana seguinte o programa organizou uma surpresa e levou o Cristiano Araújo no palco para cantar a mesma música comigo. Foi lá que a gente se conheceu e um ano depois participei da gravação do DVD dele. Ele sempre me deu muitas oportunidades na carreira", completou.
Por Daniel Outlander