
Diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth, e Superintendente de Relacionamento, Cynira Malveira. Crédito: Assis/Neoenergia Coelba
Neoenergia Coelba inaugura nova loja de atendimento no Salvador Norte Shopping nesta segunda-feira (4)
Os moradores de Salvador e Região
Metropolitana ganharam uma nova opção para acessar os serviços
comerciais da Neoenergia Coelba. A distribuidora inaugurou, nesta
segunda-feira (4), mais uma loja de atendimento na capital baiana,
localizada no
Salvador Norte Shopping, bairro de São Cristóvão. Com uma proposta de
atendimento diferenciado e digitalizado, a unidade proporcionará ainda
mais comodidade aos consumidores. A nova loja funcionará em horário
diferenciado, com funcionamento aos
sábados e horário estendido durante a semana.
A inauguração contou com a presença do diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth, e de outros executivos da distribuidora. Também estiveram presentes representantes das comunidades e associações dos bairros do entorno do shopping.
“Este investimento reforça o compromisso da Neoenergia Coelba com os seus consumidores. A localização da nova unidade foi escolhida de maneira estratégica para facilitar o acesso dos clientes de Salvador e Região Metropolitana aos nossos serviços. Para nós, a satisfação dos nossos consumidores é o nosso principal objetivo”, destacou o diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth
A nova loja está localizada no terceiro piso do Salvador Norte Shopping (sala 3007) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h. Na unidade, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços oferecidos pela Neoenergia Coelba, como nova ligação de energia, religação, alteração cadastral e o pagamento de faturas em aberto por meio de cartões de crédito ou débito.
A loja tem como diferencial a sua
estrutura arquitetônica, pensada pela ótica do cliente. A lógica foi
elaborada para que o consumidor só precise esperar para ser atendido nos
guichês em última instância. Ele passará, inicialmente, pelos meios
digitais para, só depois, caso seja necessário ou ele deseje, ir a um
dos atendentes. Mesmo nas ilhas digitais, o cliente contará com o
suporte do time da Neoenergia Coelba.
Canais digitais
Além das lojas de atendimento
presencial, os consumidores da distribuidora podem contar com a
facilidade de acessar os serviços da concessionária por meio dos canais
digitais, sem sair de casa. Os clientes têm à disposição a central de
atendimento
gratuita 116, o site (neoenergia?com) e o aplicativo Neoenergia Coelba,
disponível na App Store e no Google Play.
Fonte: Neoenergia Coelba