
Foto: Divulgação/Revo
SP Open: aos 15 anos, brasileira Naná Silva faz história e conquista Saque Mais Rápido patrocinado pela Revo
A Revo - referência em mobilidade aérea de alto padrão - lançou um desafio exclusivo no SP Open para descobrir quem tem o Saque Mais Rápido do torneio. A missão foi cumprida pela jovem atleta brasileira Nauhany Vitória Leme da Silva, de 15 anos, logo em sua estreia em uma competição de nível WTA. Em 8 de setembro, durante partida contra Carol Meligeni, ela registrou a maior velocidade entre todas as participantes com um saque de 195 km/h. Com a conquista, ela receberá voos de helicóptero da Revo para garantir ainda mais precisão e rapidez para se locomover por São Paulo.
Naná Silva, como é conhecida no circuito, vem chamando atenção no esporte pelos seus resultados precoces. Nascida e criada no Real Parque, comunidade da Zona Sul da capital paulista, começou a treinar em quadras públicas do bairro e rapidamente se destacou em projetos sociais até chegar à Rede Tênis Brasil, onde sua evolução foi acelerada.
Com apenas 15 anos, Naná tornou-se a primeira atleta nascida em 2010 a vencer uma partida de chave principal em nível WTA e reafirmou seu potencial ao alcançar o saque mais veloz do SP Open. No Top 3 seguem as jogadoras Yasmine Mansouri, francesa que marcou 193 km/h no serviço, e Janice Tjen, da Indonésia, com um saque de 184 km/h.
Patrocinadora oficial do evento, a Revo promoveu o desafio “Saque Mais Rápido” como parte da programação do WTA 250, reforçando sua conexão com a alta performance e seu apoio ao esporte. A ação integrou o maior torneio de tênis feminino realizado em São Paulo desde 2000, destacando a potência e a precisão das jogadoras em quadra.
Precisão de excelência
Com rotas fixas, a Revo oferece voos que conectam a capital paulista em poucos minutos a destinos como Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Alphaville e Quinta da Baroneza. De forma inédita no país, os clientes podem reservar viagens com a compra de assentos únicos, múltiplos ou realizar o fretamento completo da cabine. Além disso, a Revo dispõe de um serviço personalizado de jornada completa, com deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem - via terrestre - nos voos para Guarulhos. Também é possível realizar viagens privadas sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praias e cidades vizinhas.
A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia.
Por Giuliana Nardi