
Foto: Divulgação/Arquivo O Candeeiro
MAU TEMPO = Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa nesta terça-feira.
A ASTRAMAB - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que devido às condições adversas de navegação na Baía de Todos-os-Santos, com fortes ventos e mar agitado, a Travessia Salvador-Mar Grande está com operações suspensas nesta terça-feira (2).
Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar nesta terça com conexão em Itaparica. Nesse esquema, os catamarãs partem do Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, e de Itaparica os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, onde embarcam em lanchas com destino ao Morro de São Paulo, completando o percurso.
Com a conexão, o tempo total da viagem aumenta cerca de uma hora, paando de cerca de 2h20 para aproximadamente 3h20. As saídas de Salvador estão programadas para as 9h e 10h30. Os retornos partindo de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30 e 14h.
A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa ainda que se ocorrerem novas atualizações sobre as travessias serão comunicadas por meio de boletins oficiais.
Fonte: Astramab