
Foto: Divulgação
Eletromidia fortalece operação comercial em Salvador
A
Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) do Brasil,
anuncia a chegada de Leonardo César como novo gerente executivo da
operação comercial de Salvador. O executivo responderá diretamente a
Fernanda Federico, diretora de Regionais, assumindo a liderança do time
local com a missão de fortalecer a presença da Eletromidia e impulsionar
novas oportunidades de negócio na região.
Reforçando
seu compromisso com o desenvolvimento regional, a Eletromidia tem
apostado na contratação de profissionais locais com ampla experiência de
mercado e olhar estratégico, capazes de entregar soluções cada vez mais
inovadoras e eficazes aos clientes. "É uma grande honra integrar o time
da Eletromidia e assumir a liderança comercial em Salvador. Chego com
muito entusiasmo e com a certeza de que podemos construir ainda mais
relevância para a mídia out-of-home na Bahia. Ao longo da minha
trajetória, sempre acreditei no poder da comunicação para transformar
realidades e aproximar marcas e pessoas, e é exatamente isso que me move
neste novo desafio. Estou comprometido em contribuir com estratégias
inovadoras e fortalecer, junto ao nosso time, a presença da Eletromidia
no mercado regional", pontua Leonardo César.
Com
30 anos de experiência no mercado de comunicação, Leonardo traz uma
bagagem sólida e estratégica. Publicitário com MBA em Gestão de Negócios
pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou em posições de liderança em
grandes veículos de comunicação do estado. Também teve passagens por
importantes agências de publicidade.
Com
um investimento expressivo, a Eletromidia já instalou 500 telas
digitais na capital baiana, atingindo 99% do território urbano e
impactando mais de 2,4 milhões de pessoas. Desde janeiro, a empresa é
responsável pela modernização e administração do mobiliário de mídia do
Aeroporto Internacional de Salvador. Sua atuação se estende às
principais verticais de mídia OOH: ruas, edifícios residenciais e
comerciais, e shoppings.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.
Por Ana Clara