
Foto: Divulgação
Livraria Leitura promove campanha "Compre e Ganhe" com brindes exclusivos até o final de março
Durante o mês de março, a Livraria Leitura, com suas 121 lojas espalhadas por todo o Brasil, está realizando uma campanha em parceria com a VR Editora, Plataforma 21 e Latitude. A promoção "Compre e Ganhe" oferece aos clientes a oportunidade de levar para casa um bag book exclusivo ao comprar dois livros dessas editoras participantes. O brinde, além de ser prático, é perfeito para os amantes da leitura que adoram levar seus livros para todo lugar. A campanha vai até o dia 31 de março de 2025.
Entre os livros que estão em promoção e participam da campanha, estão títulos muito procurados. O best-seller "Educar sem surtar", escrito por Dr. Daniel Amen e Dr. Charles Fay, está disponível por R$62,90. Também está na promoção o livro "Adeus, dedo podre", de Matthew Hussey, que pode ser adquirido por R$62,90. Para quem gosta de romances, a obra "Amor de Verão", de Álvaro Cardoso Gomes, custa R$66,90, enquanto o suspense "Belladonna", de Adalyn Grace, está disponível por R$76,90. Já os fãs de fantasia podem garantir "Império dos Malditos", de Jay Kristoff, por R$116,90.
"Estamos sempre buscando oferecer experiências únicas aos nossos clientes, e essa parceria com a VR Editora reforça esse compromisso. O bagbook é um brinde inovador que une estilo e praticidade, perfeito para quem ama carregar seus livros com conforto e elegantes. Além disso, o marcador exclusivo é um toque especial para tornar a leitura ainda mais prazerosa. Queremos que cada visita à Livraria Leitura seja uma oportunidade de descoberta e encantamento”, afirma Rafael Martinez, Head Marketing da Leitura.
Sobre a Leitura:
Inaugurada em 1967, na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte, a Livraria Leitura começou sua história vendendo livros novos e usados, sendo uma das pioneiras no conceito de megastore, que consiste em lojas com mais de 1.000 m² e uma grande variedade de produtos culturais e de entretenimento.
Atualmente, com 121 lojas em 24 estados e mais de 2.600 colaboradores, a marca está consolidada como a maior rede de livrarias do país. Além da experiência nas lojas físicas, a rede também tem uma importante presença no cenário nacional de vendas no e-commerce.
Com uma oferta diversificada de mais de 100 mil itens, incluindo livros, papelaria, material escolar, brinquedos, presentes, produtos de informática e jogos, as lojas também contam com espaços dedicados ao lazer, como cafés, áreas de leitura, sessões de autógrafos, debates, palestras, clubes de leitura e eventos culturais, um refúgio para diversas tribos, valorizando a cultura e a troca de ideias.
Entre os pilares da Livraria Leitura está o investimento contínuo no desenvolvimento dos livreiros, visando oferecer um bom atendimento. A rede também criou o programa de fidelidade “Sempre Leitura”, que permite aos clientes acumular pontos e trocá-los por produtos nas lojas.