Leo Estakazero faz show no Arraiá do Paseo, dia 01 de junho. Imagem: Divulgação Estakazero.
“Arraiá Paseo” estreia com o forró autêntico de Leo Estakazero
“Festa junina, baião e forró. Galopes e xaxados. Viva São João na capital, no interior”. É nesse clima festivo ao som de Leo Estakazero que o “Arraiá Paseo” estreia, no dia 01 de junho (segunda-feira), às 18h. Para abrir a temporada mais esperada para os nordestinos, o Shopping Paseo recebe os forrozeiros para dançar muito com repertório repleto de sucessos, como "Encosta N’eu", "Lua Minha", “Quando a Gente Ama” e “Sapatilha 37” não vão deixar ninguém parado.
Aberto ao público, o evento inaugura a programação especial do Shopping, que segue com apresentações até o dia 23 de junho, a semana de São João. Para receber os visitantes, a Praça Central do mall se enfeita com elementos típicos que remetem às cidades do interior, com o tradicional coreto, flores e bandeirolas. Com a assinatura de Yves Dethyere, a decoração torna a atmosfera ainda mais colorida e vibrante para celebrar uma das festas populares mais representativas da cultura nordestina.
"O São João é a maior e mais bonita expressão da nossa identidade. Abrir o nosso Arraiá com a energia de Léo Estakazero, um nome que representa tão bem nossa musicalidade, é um presente do Paseo para nossos clientes. Para esse ano, preparamos uma programação intensa que celebra a cultura popular, com o autêntico forró e a alegria que celebram nossas raízes.", afirma Joaquim Correia de Melo Neto, gerente geral do Shopping Paseo.
Arrasta-pé e solidariedade
São João é tempo também de confraternizar e partilhar. Durante o mês de junho, o Shopping Paseo convida seus clientes a participarem de ação social, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para apoiar a instituição parceira Lar Fabiano de Cristo - Casa de Eugênia. Os visitantes podem contribuir com 1kg de alimento. A caixa coletora fica localizada no piso L1, próximo ao restaurante Soho. O cliente pode ainda contribuir por meio do Pix, acessando QRcode disponível no local.
Por Gina Reis
