Foto: Divulgação
Clínica SLIM celebra o lançamento da 3ª edição da Revista ÚNICA com convidados
A noite da última quinta-feira (4) foi marcada pelo sucesso do lançamento da 3ª edição da Revista ÚNICA, da Clínica SLIM. O evento exclusivo reuniu convidados no restaurante Healthy por Victoria Cintra, no Shopping Barra, para celebrar mais um marco editorial dedicado à saúde, ao bem-estar e à estética.
Sob a direção da fisioterapeuta dermatofuncional e fundadora da clínica, Jamile Miranda, a Revista ÚNICA reforça seu propósito de ir além da estética, trazendo conteúdos sobre saúde feminina, nutrição, moda, comportamento, autocuidado e a abordagem integrada adotada pela SLIM. Durante o coquetel, os convidados puderam vivenciar um pouco da filosofia de cuidado da clínica.
Jamile Miranda destacou a importância da publicação como ferramenta de estímulo e conexão com o público. “A Revista ÚNICA é uma ferramenta para que os pacientes tenham acesso a informações sobre a clínica, as novidades nos tratamentos e as tendências do mercado. Queremos que cada leitor entenda que o foco da Clínica SLIM é o resultado integrado e, principalmente, o cuidado com a autoestima. A terceira edição está repleta de insights que demonstram como nossa abordagem é realmente única e diferenciada”, afirmou.
A nova edição destaca resultados e inovação, trazendo na matéria de capa o caso de sucesso da cliente Denize Santos, que eliminou 39 cm de abdômen em 45 dias com o método exclusivo e indolor Única Sessão, sem cortes, sem injetáveis e sem dor. A revista também apresenta tecnologias de Estética Avançada, como o Eletro Shape (para definição muscular), o Ultraformer (para firmeza da pele) e a Única Sessão Íntima (para rejuvenescimento da região íntima). Na área de Saúde Integrada, a publicação aborda suplementos como a Red Gummy de colágeno e o Inibcontrol — versão Ozempic-like — para controle da compulsão alimentar. Além disso, traz os benefícios do SlimClub, programa de vantagens exclusivo para clientes da Clínica SLIM.
Por Gabriela Bandeira
