.jpeg) 
                                Foto: Thiago Rosarii
Thiago Rosarii assina ensaio fotográfico corporativo de Ricardo Silvestre, CEO da agência Black Influence, em Salvador
Com 13 anos de trajetória, o fotógrafo baiano Thiago Rosarii ganhou destaque no mercado pelo olhar apurado e o clique preciso aliado à sensibilidade. Com clientes em mais de 10 países, incluindo artistas e personalidades, dessa vez, Thiago assina o ensaio fotográfico corporativo de Ricardo Silvestre, CEO da agência Black Influence, feito na última semana, em Salvador.
“Foi uma honra receber o Ricardo em Salvador e poder fazer esses registros através do meu olhar. Para alcançar equilíbrio, buscamos transmitir uma imagem institucional, mas sem deixar a autenticidade de lado. Alteramos a distância focal de uma lente, uma hora mais fechado, próximo, estático, em outro momento aberto, rítmico e em movimento. Busco fugir do óbvio e me surpreender a cada novo ensaio. Elementos como o espelho, reflexo, luz com angulação incomum e drama fizeram parte da proposta. Acredito que a fotografia verdadeira é capaz de traduzir o que o cliente busca”, explica Rosarii.
No ensaio, Rosarii trouxe referências estéticas e artísticas da cantora e compositora brasileira Mahmundi, aliada a uma proposta formal e corporativa. “Incrementamos um toque fashion e elegante, o figurino e o jogo de luzes foram pensados para transmitir isso”, completa o fotógrafo.
CEO e fundador da Black Influence, Ricardo Silvestre é publicitário de formação. A agência de marketing idealizada por ele é focada em creators negros e comunicação antirracista. Ricardo conta que chegou ao fotógrafo através das redes sociais e de amigos em comum. De acordo com ele, o artista visual se sobressai pela liberdade que faz as pessoas vivenciarem nos ensaios. “Thiago fez com que eu me sentisse confortável em todos os momentos e, naturalmente, conseguimos nos conectar de um jeito legal. Essa parceria conseguiu traduzir aquilo que eu desejava, minha essência, a partir dela eu consegui me expressar melhor e até fortalecer a minha autoestima”, destacou.
