Foto: Divulgação
Natura anuncia patrocínios ao Camarote Expresso 2222 e Casa Estação da Luz
A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil*, consolida mais uma vez seu vínculo com a cultura brasileira ao investir no carnaval do Nordeste, com patrocínios à 25ª edição do Camarote Expresso 2222, representado pela família de Gilberto Gil em Salvador (BA), e à Casa Estação da Luz, tendo Alceu Valença como Patrono em Olinda (PE), além de uma programação especial e ativações na Casa Natura Musical, em São Paulo. As experiências destacam o portfólio completo de beleza e bem-estar que a marca preparou para a maior festa do Brasil e também marcam o início das comemorações de 20 anos de Natura Musical, plataforma de cultura que fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos que visam a diversidade da música contemporânea do Brasil.
Com investimentos estratégicos nos carnavais da Bahia e Pernambuco, a marca celebra a importância dessas regiões para sua trajetória. Júlia Ceschin, head da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, destaca: "O Nordeste é uma região essencial para a Natura. A energia vibrante do carnaval, a diversidade cultural e a riqueza de talentos locais refletem os valores que cultivamos como marca. Esse ano, levaremos para os foliões ativações incríveis que destacam nosso portfólio de cuidados com a pele, cabelos e maquiagem. É o começo de um ano cheio de celebrações dos 20 anos de Natura Musical, nossa plataforma que valoriza a música como um veículo de bem-estar e conexão", explica.
Para o Camarote Expresso 2222, em Salvador, a Natura busca reforçar a parceria de longa data com a família Gil, que passou por turnês, campanhas e patrocínios em projetos que reforçam a importância do artista para a cultura brasileira. O espaço, que é sinônimo de sofisticação e celebração do carnaval, será mais uma vez palco de ativações especiais da marca, que levará uma verdadeira estação de beleza e bem-estar para os convidados do camarote. Já na Casa Estação da Luz, do patrono Alceu Valença, em Olinda, também contará com experiências e serviços de maquiagem e cabelo, bem conectada ao público e à jornada do carnaval pernambucano. "Gilberto Gil é um ícone que transcende gerações, sintetizando a alma musical e cultural do Brasil. Assim como ele, Alceu Valença também é um pilar da cultura brasileira, com sua arte conectando e levando felicidade às pessoas. Para a Natura, poder caminhar ao lado desses gigantes é reafirmar nosso compromisso com a cultura e a diversidade que tanto nos define”, reforça Júlia.
"Como um centro cultural fincado na cidade de Olinda, e tendo Alceu como patrono e incentivador em nossos compromissos com a cultura a partir da cidade, é importante estar em parceria com marcas que de fato acreditam e incentivam o desenvolvimento da música no País", diz Natália Reis, sócia-gestora da Casa Estação da Luz. "Quem vier vai encontrar o acolhimento numa verdadeira casa que, por si, já é um grande patrimônio para curtir para o Carnaval de Olinda.", avisa.
“Para nós, do Expresso 2222, é um privilégio contar com a parceria da Natura, uma marca genuinamente brasileira, que prima pela qualidade e que se preocupa com a cultura do nosso país. Entre os serviços que oferecemos aos nossos convidados especiais, a estação de beleza e bem-estar é um dos que eles mais gostam”, conta Fafá Giordano, diretora do Camarote Expresso 2222.
Durante os eventos, a Natura apresentará soluções completas para o público curtir o carnaval do começo ao fim. Tododia, marca favorita na categoria Creme Corpo nos lares brasileiros do Nordeste*, chega para apresentar a recém-lançada linha Tododia Energia, com fragrâncias vibrantes e frescas, trazendo a potência do carnaval em cada detalhe. Já para garantir a maquiagem perfeita nas festas, os foliões vão contar com produtos das marcas Una e Faces, incluindo o Gel Glitter, o queridinho dos festivais. O produto é biodegradável, livre de plástico e não mancha as roupas após a lavagem. Para os cabelos, a marca aposta em Lumina para cuidar, proteger e ajudar a trazer ainda mais brilho, cuidado e facilidade nos penteados. E, como não poderia deixar de ser, com a marca que é a nº 1 de Perfumaria nos lares do Nordeste*, tem também Humor, com suas fragrâncias leves, alegres e irreverentes, como o Carnaval.
Junto às ativações no carnaval do Nordeste, a marca também anuncia uma programação exclusiva na Casa Natura Musical, em São Paulo, com mais de 10 blocos exclusivos.
|