Foto: Divulgação
Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador
Desde 1º de
janeiro de 2025, a publicidade do Aeroporto Internacional de Salvador
passou a ser operada pela Eletromidia, marcando um novo patamar de
inovação e impacto no principal terminal da Bahia. Reconhecida por sua
atuação em grandes hubs como Congonhas e Santos Dumont, e com operações
exclusivas nos aeroportos do Galeão, de Fortaleza e de Porto Alegre, a
Eletromidia traz para Salvador sua expertise em soluções tecnológicas de
ponta e formatos criativos que transformam a jornada dos passageiros em
uma experiência memorável.
O projeto de modernização das mídias do aeroporto será iniciado no primeiro trimestre de 2025 e incluirá a instalação de novos equipamentos com paineis em LED ultramodernos. O objetivo é agregar valor à jornada dos milhões de passageiros que passam pelo terminal anualmente. Até novembro de 2024, foram registrados quase 7 milhões de viajantes no Aeroporto de Salvador, reforçando seu potencial como ponto estratégico de comunicação.
“A
chegada ao Aeroporto de Salvador representa um marco importante na nossa
estratégia de expansão e consolidação na vertical de aeroportos. Nosso
compromisso é entregar soluções que conectem marcas às pessoas de forma
inovadora e impactante, valorizando o potencial de cada localidade.
Salvador é uma cidade estratégica, onde já estamos presentes nas ruas,
edifícios e shoppings, e agora fortalecemos nossa atuação na vertical de
aeroportos operando o principal terminal aéreo da região, criando uma
experiência ainda mais completa para passageiros e anunciantes”, afirma
Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
O plano da Eletromidia inclui a instalação de novos formatos publicitários que irão transformar os espaços de embarque, desembarque, salas de espera e portões de embarque em plataformas de comunicação modernas e eficazes. A empresa já é referência no setor, com iniciativas como a maior metragem quadrada de paineis digitais da América Latina no Aeroporto do Galeão, totalizando 500m² de inovação.
“Trabalhamos para sempre oferecer os melhores serviços no Aeroporto de Salvador e contar com a expertise da Eletromidia, que oferece soluções tecnológicas e arrojadas, é mais um ganho importante na experiência dos passageiros que transitam no terminal da capital baiana”, avalia Julio Ribas, CEO da VINCI Airports no Brasil.
Presença crescente em Salvador
A
operação no aeroporto reforça o compromisso da Eletromidia com Salvador.
Com uma presença robusta na cidade, a empresa tem alcance equivalente a
99% da população semanalmente e gera mais de 100 milhões de impactos em
seus ativos, que incluem edifícios residenciais e comerciais, shoppings
e, especialmente, mais de 500 telas digitais distribuídas por ruas de
grande fluxo e pontos turísticos.
“Estamos cada vez mais integrados à rotina de Salvador, tanto no cotidiano dos soteropolitanos quanto na recepção de visitantes. Essa nova operação no aeroporto potencializa nossa conexão com a cidade e amplia as oportunidades para marcas se comunicarem de forma estratégica e impactante”, complementa Guerrero.
Com a chegada ao Aeroporto de Salvador, a Eletromidia reforça sua liderança em OOH e sua missão de transformar as cidades por meio da inovação, da tecnologia e de experiências impactantes para passageiros e marcas.
Por Murilo Sarro