Foto: Divulgação
Salvador é uma das regiões escolhidas pelo Banco24Horas para veiculação do filme da campanha “Saca Esse Rolê”
O Banco24Horas lança a campanha “Saca Esse Rolê” com o objetivo de reforçar seu compromisso com a autonomia e a inclusão financeira dos brasileiros. O filme já está no ar na TV aberta, no DOOH (Digital Out of Home) e nas mídias sociais da marca.
Com foco em soluções financeiras acessíveis, “Saca Esse Rolê” destaca o papel do Banco24Horas em facilitar o acesso a serviços essenciais como saques, depósitos, recarga de crédito para celulares pré-pagos, saques de benefícios sociais e outros serviços, por meio de sua ampla rede de dispositivos. O conceito da campanha aborda temas como educação financeira, economia local e a valorização da cultura nacional, estabelecendo um vínculo emocional com o público.
A produção não apenas divulga serviços, mas também posiciona o Banco24Horas como uma marca autêntica, alinhada com as necessidades do público, além de estar comprometida em promover soluções que impactam positivamente o dia a dia da população.
“O filme faz parte do projeto' Saca Esse Rolê', uma série documental criada para explorar e valorizar as tradições e culturas de diversas regiões do Brasil. Por meio de histórias locais e experiências autênticas, buscamos conectar nossa marca aos costumes e à identidade de cada comunidade, fortalecendo nossa presença e nosso compromisso com o país de forma verdadeira e próxima das pessoas”, destaca Tiago Aguiar, Superintendente Executivo de Produtos, Marketing e Experiência do Cliente da TecBan.
Em Salvador, a exibição pode ser acompanhada nos intervalos dos programas Jornal da Manhã,
Conexão Bahia, Bom dia Sábado, Mosaico Baiano, Caldeirão, Vale a pena Ver de Novo, BA TV,
novela III e Domingão, da TV Globo; Fala Brasil e novela da tarde (1) e das 22h, da Record; Domingo legal 1, novelas das 13h e 15h e Programa Silvio Santos, do SBT.
Na TV, a campanha está sendo realizada em duas etapas. A segunda terá início no período de 6 a 26 de janeiro. Já na mídia digital, vai até 6 de fevereiro de 2025, ampliando sua presença em regiões de alta circulação.
Ficha Técnica
Anunciante: TecBan
Produto: Serviços do Banco24Horas
Campanha: Saca Esse Rolê
Mídia(s): TV, DOOH e mídias proprietárias do cliente.
Gerente de Comunicação e Marca TecBan: Alexandre Spregacini
Comunicação e Marca TecBan: Camila Florindo Baltazar, Livia Sena de Sousa e Caio Vilharba.
Localidade(s): Nacional
Agência: Nico.ag
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de planejamento: Humberto Surian
Diretor de Arte: Leandro Velez
Diretora de Fotografia: Milena Seta
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Redator: Marcelo Diniz
Atendimento: Pedro Baldi | Thais Salomão
RTVC: Carla Finamore
Mídia: Marilena Cadena | Vera Massabki | Lucas Silva
Produtora de imagem: SAGAZ FILMES
Produtora de áudio: Hitmaker Áudio
Atendimento: Leila Rocha
Composição: Marcelo Quintanilha
Produtor Musical: Peu Del Rey
Desenho de som: Gu Lobo
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 155 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.
É um hub que oferece mais de 90 serviços em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 41 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23 mil dispositivos em mais de 17,5 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,2 mil municípios.
Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.
Por Renata Rosa