Foto: Divulgação Astramab / Arquivo O Candeeiro
Travessia Salvador–Morro de São Paulo registra boa procura e expectativa de lotação completa nesta sexta-feira (27)
A travessia marítima Salvador–Morro de São Paulo apresenta procura muito boa neste final de semana, com expectativa de catamarãs operando com lotação completa nesta sexta-feira (27). Um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia, Morro de São Paulo deve receber um fluxo significativo de visitantes, entre turistas baianos, de diversas regiões do país e também do exterior.
O trajeto direto entre a capital baiana e o destino, localizado na Ilha de Tinharé, tem duração média de 2h20. As operações são realizadas por catamarãs das concessionárias Biotur e Ilha Bela, com saídas do Terminal Náutico da Bahia às 9h, 10h30 e 14h30.
No sentido inverso, partindo de Morro de São Paulo com destino a Salvador, os horários são 11h30, 13h30 e 15h.
As tarifas praticadas são:
Salvador – Morro de São Paulo: R$ 152,51
Morro de São Paulo – Salvador: R$ 138,71
As passagens podem ser adquiridas diretamente nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico da Bahia, ou pelos sites oficiais www.biotur.com.br e www.ilhabelatm.com.br. O pagamento pode ser realizado com cartão de crédito ou débito.
A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia orienta os passageiros a adquirirem as passagens com antecedência, garantindo maior comodidade, conforto e melhor planejamento da viagem.
Aviso aos passageiros
A ASTRAMAB informa que, de acordo com as condições de navegação e mediante avaliação dos comandantes das embarcações, a travessia poderá ser realizada, quando necessário, por meio de conexão semi-terrestre via Vera Cruz ou Itaparica.
A medida tem como objetivo assegurar a continuidade da operação e garantir a segurança dos passageiros.
Fonte: ASTRAMAB
