Foto: Divulgação ZDL/Arquivo O Candeeiro
Melo e Romboli estreiam nesta terça-feira (13) no ATP 250 de Auckland
Por Doro Jr. e Deborah Mamone
Marcelo Melo e Fernando Romboli estão em Auckland, na Nova Zelândia, para o segundo torneio da temporada 2026. A estreia da dupla no ATP 250 de Auckland será nesta terça-feira (13), por volta das 22h30 (horário de Brasília), diante dos cabeças de chave 2, o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler.
O mineiro e o carioca deram início à parceria e à temporada na semana passada, no ATP 250 de Brisbane, na Austrália. E, depois do torneio na Nova Zelândia, seguem para o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne, a partir deste domingo (18).
“Estamos no começo da parceria, em Brisbane fizemos uma boa estreia, apesar de parar na primeira rodada. Agora, é focar em Auckland em busca da vitória”, afirma Melo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Alto Giro, com apoio de Volvo, Head e Asics.Melo joga em 2026 a sua 20ª temporada no circuito. São 664 vitórias na carreira - somou 24 em 2025 -, em um total de 1.118 jogos. No Australian Open, participará do Grand Slam de número 73.
Melo está na 54ª colocação no ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), com 1.680 pontos. Romboli ocupa a 39ª colocação, com 2.005 pontos.
Fonte: ZDL Sports
