
Foto: Divulgação
Prefeitura de Irará promove celebração do Dia das Crianças
A Prefeitura de Irará, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, neste domingo (12), uma celebração em comemoração ao Dia das Crianças, transformando a Praça do Lazer (Praça Raul Cruz, segundo a gestão, "em um espaço de alegria e diversão para centenas de famílias do município".
O evento “É Dia de Brincar e Sorrir”, que teve início às 8h, contou com uma estrutura completa de atividades e serviços. A gestão municipal disponibilizou transporte gratuito, garantindo o acesso de crianças e familiares que residem nas áreas mais distantes.
A programação incluiu brincadeiras recreativas, pintura facial, palhaços, algodão-doce, pipoca, picolé e diversas outras atrações, proporcionando um dia de lazer e entretenimento para a criançada irarense.
Para o prefeito Nassara (MDB), ontem “foi dia de brincar e sorrir".
O gestor avaliou ao significado da iniciativa para o município. “Promovemos um evento inesquecível, que encheu a Praça do Lazer de alegria e esperança. Cada sorriso foi um lembrete de que governar também é garantir infância feliz, é olhar para o presente com cuidado e preparar um futuro melhor. Irará volta a ser referência, e essa realização é fruto de um trabalho sério, comprometido e feito com amor pela nossa gente.”
Por Pedro Castro