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Com ingressos esgotados para Iguinho e Lulinha, Casa de Antônio encerra edição
Em sua quarta edição, o projeto segue consolidando sua proposta de unir música, tradição e experiências autênticas, indo além da programação musical, e apostando em gastronomia e coquetelaria como pilares da experiência. O cardápio tem curadoria de um restaurante local, enquanto os drinks são assinados por mixologistas da Pernod Ricard, garantindo um alto padrão e reforçando a identidade da casa.
Mais do que entretenimento, a Casa de Antônio promove impacto social e econômico real. A edição de 2025 dá continuidade à capacitação gratuita de bartenders locais, com direito a certificação, além de gerar emprego e renda durante e após o evento. Entre as ações sociais estão a doação de cobertores a um centro espírita da cidade, adquiridos com parte das vendas dos drinks, e a solicitação formal de pavimentação e iluminação do entorno onde o projeto acontece.
A sustentabilidade também é prioridade: todos os resíduos sólidos gerados são destinados a processos de tratamento e reciclagem, reforçando o compromisso ambiental do evento.
A Casa de Antônio é uma realização da Zehn, Oceanu Creative House, Wagner Miau e Q-Ferro – um projeto que transforma a tradição junina em uma plataforma de cultura, celebração e transformação social no interior da Bahia.
Por José Mion