‘Natal das Memórias’ marca os 45 anos do Shopping Itaigara
Em um clima alusivo às boas recordações, o Shopping Itaigara sai na frente e abre oficialmente a temporada natalina em Salvador, no dia 29 de outubro (quarta-feira), a partir das 16h. A inauguração da decoração, com o tema “Natal das Memórias”, marca também o início das comemorações pelos 45 anos de história do empreendimento, que é um dos mais tradicionais da capital baiana. A chegada do Papai Noel está prevista para às 18h. “O Natal das Memórias chega para resgatar essa conexão afetiva, convidando cada cliente a reviver momentos de acolhimento e tradição que sempre fizeram parte da história do Itaigara”, destaca Luciana Coelho, gerente de Marketing do empreendimento.
A programação terá início às 16h com a Parada de Natal da Equipe Flávia Godeiro, que percorrerá os corredores do shopping levando música, alegria e personagens natalinos, que prometem animar o público de todas as idades. Às 18h, a Banda do Comando do 2º Distrito Naval fará uma apresentação especial, abrindo o caminho para a chegada do Papai Noel, que permanecerá no shopping durante toda a noite, na tão esperada sessão de fotos com o Bom Velhinho.
Na decoração, que faz referência aos momentos memoráveis, sobretudo aqueles vivenciados no shopping, está o labirinto interativo instalado na praça central. O público irá descobrir passagens encantadas repletas de interatividade para toda a família, dando asas à imaginação. Os elementos decorativos serão marcados pelas clássicas cores vermelho, verde e dourado, com milhares de lâmpadas distribuídas por todo o shopping. Na fachada, um letreiro luminoso comemorativo aos 45 anos reforçará o marco histórico do Shopping Itaigara.
Entre os destaques, está a grande árvore de Natal e o labirinto interativo, instalados na praça central, entre as escadas rolantes, onde o público irá descobrir passagens encantadas e a imaginação irá reacender o espírito natalino. Dentro do espaço, elementos que remetem a presentes e recordações convidam todos a mergulharem nas boas lembranças.
Desejo de Criança
O evento também marcará o lançamento da tradicional campanha social “Desejo de Criança”, que transforma o Natal de crianças atendidas pela APAE Salvador. Os clientes poderão retirar cartões na árvore de Natal, localizada no térreo do shopping, e entregar o presente na Administração, localizada na G1, até o dia 17 de dezembro.
Por Cássia Bandeira
