Foto: Divulgação
Discussões sobre futuro dos negócios marcam encontro no SCREAM Festival
Na tarde desta quarta-feira, 4, dentro da programação da 7ª edição do SCREAM - Salvador Creativity and Media Festival, aconteceu o meeting Panorama de Negócios: perspectivas para M&As em 2025, no DOCA1, em Salvador. Conduzido por Daniel Freuler, sócio da Farolpar e ex-Morgan Stanley e E&Y, o encontro abordou cenários promissores para fusões e aquisições, investimentos e oportunidades de negócios em setores como saúde e educação e transações de agências.
Freuler trouxe reflexões sobre filtros de gastos e métodos de avaliação de marcas, levantando questionamentos e novas perspectivas entre os participantes. "É sempre interessante trazer um tema complexo para tentar desmistificar algumas questões. Esse assunto é relevante para qualquer empresário, já que, em algum momento da jornada empresarial, inevitavelmente será abordado – seja por alguém interessado em comprar uma empresa, fazer um investimento ou algo do tipo. Por isso, acredito que é um tema importante para ser discutido e, no mínimo, gerar awareness sobre as possibilidades que existem".
O meeting reuniu nomes relevantes do mercado, como Urbano Sampaio (Zygon), Américo Neto (Viamidia), Ricardo Luzbel (Bahia Notícias), Virgínia Paschoal (NewTab), Marília Mangueira (SOLOS) e Isaac Edinton, presidente da Saltur. As discussões enfatizaram a necessidade de estratégias consistentes para identificar oportunidades de negócios e gerar retornos em um mercado dinâmico e desafiador.
O SCREAM Festival, maior evento de criatividade, inovação e negócios do Norte-Nordeste, chegou à sua 7ª edição com o slogan “Todas as Tendências, Um Só Evento: Prepare-se para Liderar em 2025”. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceria com a Saltur, o DOCA1 e a Prefeitura de Salvador, o festival ocorre ao longo desta quarta-feira no DOCA1, na Av. da França, Comércio.
Por Glaucia Pinheiro