11º EB Insights reúne líderes de RH de grandes empresas
O Employer Branding Insights (EB Insights) é um dos maiores encontros de
inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do país.
Organizado pela Bondy, plataforma de automação de processos do RH
focada na experiência do colaborador, o evento traz nesta edição online -
marcada para 8 de novembro,
às 18h - o tema “Planejamento RH 2024”. A participação no EB Insights é gratuita e liberada para o público em geral.
Desde sua primeira edição, já contou com a presença de mais de 400 lideranças de grandes empresas em atuação no país como Grupo Boticário, Raízen, Nubank, Renner, entre outros. "Um dos temas abordados será a diversidade, tão importante para o sucesso dos negócios. O EB Insights é a oportunidade de aprender com empresas que possuem estratégias vencedoras para o RH", afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy.
O
evento será dividido em três painéis, de 1 hora cada, com debates sobre
as melhores práticas para construção do planejamento 2024 e contará com
12 speakers de grandes empresas. Entre eles, Alessandra Peixoto, head of talent acquisition da Sodexo, no painel Planejamento de Recursos Humanos. O segundo painel será sobre Planejamento de Employer Branding e Comunicação Interna com
os
especialistas Lucas Bosco, da Tim, e Flávia Ferreira, do Estadão. Para
finalizar, haverá as participações de Vinicius Alves, especialista em
inclusão e diversidade da Raízen; Brandy Aguiar, coordenadora de
branding da T10; Priscila Siqueira, CEO do
Vale PCD e Jhenyffer Coutinho, CEO da startup Plure no painel Planejamento de Diversidade.
Serviço:
Employer Branding Insights
Data: 08/11
Horário: 18h
Formato: online e gratuito
Sobre a Bondy
É uma plataforma de automação de processos do RH focada na experiência
do colaborador. Sua missão é devolver 1 bilhão de horas às empresas, em
economia de tempo, conectando colaboradores à informação, a um
clique de distância. Ela automatiza processos como CRM e atendimento de
colaboradores, solicitação e envio de documentos, alterações cadastrais,
além de promover uma comunicação eficiente entre empresa e
profissional, on e offboarding. Em 2023,
concluiu uma rodada seed que tem o apoio de investidores como Smart
Money Ventures, Investidores. vc e Incubate Fund. Fazem parte do
portfólio de clientes empresas como Minerva Foods, Espaço Laser, Grupo
Boticário, Ambev, Raízen, Alpargatas, entre
outros.
Por Yasmin Paneto