A Central de Outdoor realizou a Confraria Central com veículos, agências e anunciantes - Crédito: Divulgação
Com veículos, agências e anunciantes, Central de Outdoor promove Confraria Central
A Central de Outdoor realizou, nesta terça-feira, dia 22/10, a Confraria Central, um evento exclusivo que reuniu um grupo seleto de profissionais do mercado publicitário para uma noite de troca de conhecimentos, networking estratégico e uma experiência gastronômica diferenciada. Com vagas limitadas a 20 participantes, o evento faz parte de uma série de encontros da Confraria Central e é uma oportunidade para discutir tendências e negócios, além de explorar o futuro da publicidade, com ênfase na mídia exterior.
O destaque da noite foi o bate-papo com João Pedro Lentsch, Head de Operações da Cacau Show & LvL, que compartilhou insights relevantes sobre estratégias de negócios e OOH, destacando a visão do anunciante sobre o potencial da mídia.Durante o evento, a Central de Outdoor também apresentou seu novo calendário de eventos para 2025, reforçando seu compromisso com a inovação e a criação de plataformas para o desenvolvimento profissional no setor. Segundo Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, "Este evento marca o início de uma nova fase. Em 2025, nossa agenda será ainda mais robusta, com eventos projetados para um público maior e diversos formatos, incluindo, além das convenções e workshops, novas iniciativas, como a Confraria Central, focadas em networking e no fortalecimento do mercado publicitário".
A Confraria Central contou com o patrocínio das empresas The Led, Inviron e Adsmovil OOH, que apoiam a missão de fomentar o crescimento e a inovação na publicidade exterior.
Sobre a Central de Outdoor
A
Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país e uma das
cinco maiores do mundo, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre
exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É
cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário),
do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da
Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World
Out of Home Organization (WOOHO).
Por Mariana Cruz