
Foto: Divulgação
Semana dos Avós terá programação gratuita no Shopping Itaigara
Para celebrar a Semana dos Avós, o Shopping Itaigara preparou uma programação especial que une conexão, cumplicidade entre avós e netos e atividades que reforçam os laços afetivos. Entre os dias 24 e 26 de julho (quinta-feira a sábado), as praças central e de alimentação irão sediar workshop, aulas de pilates e de dança, música ao vivo e jogos de tabuleiro, que serão memoráveis. A proposta da ação, que é gratuita, e tem a parceria da Rede Alpha Fitness, Claro e Boar Games, é reforçar o convite e a participação das duas gerações.
Na quinta-feira (24), será realizado às 16h o Workshop de Tecnologia com a Claro e terá a facilitação dos assistentes de Tecnologia da Informação, Luiz Valdo Carneiro Morais e André Augusto Almeida Oliveira, na praça central. A sexta-feira (25) será dedicada às atividades físicas, com promoção da saúde e música. Às 10h, será a vez da aula de pilates, conduzida pela professora Lícia Maria. Às 15h, Eliana Murilo de Fátima irá movimentar o espaço com aula de zumba. E às 17h, a programação encerra com aula de dança ministrada pelo professor Agnaldo Lima e apresentação do cantor Paulo Humildes, no Música no Ita. As atividades ocorrerão na praça de alimentação.
No sábado (26), a programação começa às 12h30 com a apresentação da cantora Mariana Silva na praça de alimentação. E das 13h às 19h, o espaço da praça da central será dedicado aos jogos de tabuleiro, com opções clássicas e nostálgicas, que resgatam memórias afetivas e promovem interação de forma lúdica e descontraída.
A Semana dos Avós no Shopping Itaigara reafirma o compromisso do empreendimento em ser um local de convivência para todas as idades, promovendo experiências significativas que valorizam o cuidado, a memória e o afeto. “É uma oportunidade especial para celebrarmos os vínculos entre gerações. Pensamos em uma programação que une diversão, bem-estar e memória afetiva, convidando avós e netos a compartilharem momentos únicos dentro do nosso shopping”, destacou Luciana Coelho, gerente de Marketing do empreendimento.
Por Cassia Bandeira